Blog Contábil

Ferramenta Transdoc

Ferramenta utilizada para disponibilizar arquivos da empresa para o cliente de forma rápida e ágil através do próprio site, enviando um email para o cliente avisando que existe um novo documento disponível para download. Sendo que o próprio cliente também pode enviar arquivo(s) para a empresa ou departamentos dela.

Funcionamento:
A empresa possui uma senha MASTER, onde com a mesma não tem restrição alguma no sistema e tendo o poder para cadastrar novos Administradores (departamentos) e definir as permissões dos mesmos, além de ter total controle sobre as ações de seus administrados, através de relatórios de arquivos e comprovantes de leitura, sobre a movimentação dos arquivos enviados e sobre a leitura dos mesmos, através do relatório de documentos e dos comprovantes de leitura.
Os administradores dentro de suas permissões eles podem cadastrar clientes, enviar/excluir arquivos e visualizar relatórios.

Os clientes também podem enviar/excluir os arquivos, no caso da exclusão essa só é permitida após o download do mesmo para que depois apareça  a opção para exclusão do arquivo. E ele poderá enviar seus arquivos para a empresa (MASTER) ou  administradores, podendo acompanhar toda a movimentação de seus arquivos enviados através de relatório de movimentação e comprovantes de leitura.

25 de July de 2008 em